As presentes condições gerais de contratação aplicam-se a todas as transações de negócios feitas em nossa loja virtual, AutocolantesDecorativos.pt , à frente o vendedor. Para obter mais informações sobre o vendedor e a nossa política de privacidade, leia esta seção que aparece ao pé de cada página desta loja.
Por favor leia atentamente estes termos e condições de compra e nossa política de privacidade antes de fazer a encomenda. Se você não concorda com todas as condições de compra e com a política de privacidade, você não deve fazer qualquer encomenda.
O Vendedor é uma unidade de negócios pertencentes a EYAROC COMPANY SL, com VAT ESB06590913, domiciliado em c/ Panamá nº 28 06011 BADAJOZ (Espanha) Registada no registo mercantil de Badajoz, Vol. 505, Folio 116, Seção 8ª, folha BA-22.633, inscrição 1. Qualquer comunicação pode dirigir-se ao endereço de sede ou telefone 211.451.831 ou por e-mail info@autocolantesdecorativos.pt
O vendedor se dedica à venda a distância, de preferência online.
O vendedor reserva o direito de modificar a oferta comercial apresentada no site (modificações em produtos, preços, promoções e outras condições comerciais e serviços) a qualquer momento, respeitando sempre as vendas realizadas e abonadas com anterioridade. O vendedor faz todos os esforços dentro de seus meios para fornecer a informação contida no website de forma verdadeira e sem erros tipográficos. No caso que, nalgum momento, haja um erro deste tipo, além do controle do vendedor em todas as ocasiões, ele procederia imediatamente a sua correção.
Para fazer uma compra, o usuário pode escolher entre diferentes formas de enviar-nos a sua encomenda:
• Internet através do «carrinho da compra»
• Telefonicamente ao telefone de serviço ao cliente: 211.451.831
• Por e-mail a info@autocolantesdecorativos.pt
Os preços dos produtos exibidos no site do Vendedor, incluem o imposto sobre o valor acrescentado (IVA) que, conforme o caso, seja aplicado.
As Compras que venham a ser entregues no território de qualquer dos Estados-membros da União Europeia estão sujeitos ao IVA.
As Compras que devem ser entregues nos territórios dos Estados não membros da União Europeia será isento do IVA.
Ao realizar a encomenda, o cliente pode escolher livremente pagar as compras por cartão crédito ou débito, Paypal ou transferência bancária. Em certos casos e para evitar possíveis fraudes, O Vendedor reserva-se a possibilidade de solicitar a um cliente, um método de pagamento específico onde não for demostrado a identidade do comprador.
O cliente poderá selecionar o transporte entre os possíveis para a zona de envio. Você deve levar em conta os prazos de entrega, a qualidade do serviço, o ponto de entrega e o custo serão diferentes para cada forma de transporte.
O vendedor envia as encomendas aos clientes através de diferentes empresas de transporte urgente de reconhecimento prestigiado nacional e internacional. A data de entrega no endereço do cliente depende da disponibilidade do produto escolhido e a zona de transporte. Os Tempos aproximados de transporte estão disponíveis na seção do nosso site «Pagamento e Entrega». Antes de confirmar a sua encomenda será informado ao cliente os custos de transporte, os prazos de entrega que se aplicam especificamente à sua encomenda. No entanto, os prazos de transporte podem ser alterados por incidências extraordinárias na transportadora (rutura dos meios de transporte da transportadora, o tempo inclemente ou causas semelhantes) e por dificuldades na entrega das mercadorias (ausência no endereço, dados de entrega incorretos ou incompletos).
O Vendedor garante aos seus clientes a possibilidade de cancelar a sua encomenda a qualquer momento e sem qualquer encargo, desde que o cancelamento seja comunicado antes da encomenda tenha sido colocada à disposição da transportadora para a entrega. Para produtos personalizados, fabricados especialmente para o cliente (onde isto pode alterar texto, forma, cor, tamanho, etc.), este cancelamento sem gastos deve ser feito antes da fabricação do mesmo artigo.
Se o cliente não estiver satisfeito com a sua compra, dispõe dum prazo de 14 dias naturais a contar da data de receção da encomenda para executar o seu direito de retirada, sem ser necessário indicar o motivo. Ao executar o seu direito de retirada, o cliente receberá integramente a quantidade abonada na sua encomenda, num prazo inferior aos 14 dias naturais.
O cliente deverá abonar os custos do transporte do produto desde o seu domicílio até a nossa empresa, sendo responsável da gestão do transporte.
Para realizar uma devolução, o produto tem de ficar em perfeitas condições e na sua embalagem original, já que caso contrário, o produto pode sofrer uma depreciação. Após do recebimento da devolução e verificada a condição dos produtos, procederemos à devolução da quantidade mediante a forma de pagamento empregada pelo cliente no momento de realizar a sua compra.
O direito de retirada não é aplicável aos produtos claramente personalizados e confecionados especificamente para cada cliente, por exemplo, autocolantes personalizados com nome, ou aqueles dos quais foram selecionadas a medida e a cor. Neste tipo de produtos, unicamente pode-se devolver o produto por um defeito de fabricação comprovado.
Para qualquer incidência relacionada com a devolução de artigos à nossa loja pode contatar o nosso Departamento de Atendimento ao cliente mediante email: info@autocolantesdecorativos.pt ou por telefone ao 211.451.831.
A seguir encontrará um modelo de formulário que você poderá utilizar para executar o seu direito de retirada.
No momento de realizar uma encomenda na nossa web e de acetar o presente Aviso Legal, o cliente aceta expressamente a faturação eletrónica. O cliente receberá a sua fatura por email, quando o pagamento seja confirmado.
Da mesma forma, se algum cliente deseja receber uma fatura em papel, poderá comunicar-se com o nosso Departamento de Atendimento ao Cliente mediante email: info@autocolantesdecorativos.pt, solicitando o envio da mesma, a qual será remitida com a maior brevidade possível por correio ordinário.
AutocolantesDecorativos garante os seus produtos, nos termos legalmente estabelecidos, durante um período de 2 anos a partir da entrega. O cliente deverá informar ao vendedor da falta de conformidade num prazo de dois meses desde que teve conhecimento dela. No caso de produto defetuoso em garantia, o vendedor realizará as gestões de reparação ou substituição do produto, seja diretamente ou através dos serviços técnicos/pós-venda das marcas representadas, gestões que serão gratuitas.
Ficarão excluídas da garantia as deficiências ocasionadas por neglicência, pancadas, uso ou manipulações indevidas, tensão não idónea quando proceder, nem materiais submetidos a desgaste pelo uso normal deles.
Quando o uso da garantia fique justificado, optar-se-á pela reparação, substituição do artigo, liquidação ou devolução, nos termos legalmente estabelecidos.
A garantia perderá o seu valor no caso de:
- Modificar-se, alterar-se ou substituir-se alguns dos dados da garantia ou da fatura da compra.
- Manipular-se ou reparar-se tanto o numero identificativo como o próprio aparelho garantido sem conhecimento do Serviço Técnico.
- Carecer da fatura da compra.
Para fazer uso da garantia é imprescindível a presentação da garantia devidamente selada com a fatura da compra. Para receber a conformidade da garantia, contate com o vendedor mediante email: info@autocolantesdecorativos.pt ou ligando para o 211.451.831. As despesas serão custeadas por AutocolantesDecorativos. Se a reparação necessária não estiver coberta pela garantia nos termos estabelecidos, o cliente deverá custar as despesas da reparação e do transporte.
O Cliente de O Vendedor compromete-se em todos os momentos em fornecer informações verdadeiras sobre os dados solicitados no registo de usuário ou a realização das encomendas e a mantê-los atualizados em todos os momentos.
O cliente compromete-se a aceitar todas as disposições e condições contidas nas presentes condições gerais e contratação entendendo que recolhem a mais boa vontade de serviço possível para o tipo de atividade exercida por O Vendedor.
Além disso, compromete-se a manter em confidencial e com a máxima diligência seu login pessoal à nossa web site.
O cliente compromete-se a permitir a entrega da encomenda solicitado, fornecendo um endereço de entrega, onde pode ser entregue a encomenda solicitado nas horas habituais de entrega de mercadorias (de segunda a sexta-feira das 10:00 a 14:00 e das 16:00 a 19:00). No caso de não cumprimento pelo cliente desta obrigação, O Vendedor não terá nenhuma responsabilidade por atraso ou impossibilidade de entrega da encomenda solicitado pelo cliente.