Apresentamos-lhes uma espetacular coleção de autocolantes para interruptores e tomadas. Uma maneira muito económica e original de decorar o lar. Gabem-se do ambiente com decorações simples mas exclusivas e únicas. Visitem a nossa coleção e escolham aqueles modelos dos quais mais gostem.
Ultimamente as decorações próprias e distintas estão de moda. Procuramos a elegância e a distinção do resto de pessoas. Estamos a viver uma época de criatividade, de reutilizar elementos e conseguir um toque diferente ao anterior. Vamos dar-lhes algumas ideias para colocar autocolantes para interruptores e tomadas e conseguir tornar o vosso lar num lugar acolhedor.
Há muitos anos que saíram ao mercado molduras para tomadas de cores e também com desenhos, mas resultam muito caros se se deseja cobrir todas as tomadas duma casa. Propomos-lhes uma maneira rápida, simples, barata e muito original de conseguir esse resultado. Os autocolantes para interruptores e tomadas, uma ideia brilhante que vai gostar a todos. Dispomos duma seleção dos melhores desenhos do mercado para que possam se gabar de decoração.
As medidas das tomadas são standard, assim como os interruptores da luz. Vão encontrar várias medidas no momento de selecionar o produto desejado, esta medida vai depender das saídas ou entradas do marco. Como colocar um autocolante numa tomada? Para colocar este autocolante temos de ter em conta algumas variantes segundo o tipo de desenho que tenhamos escolhido.
Na coleção vão encontrar autocolantes com marco integrado e outros sem ele. Se não tem marco é fácil, já que poderemos escolher qualquer lugar para o colocar: acima, debaixo ou nos laterais do interruptor ou tomada. Contudo, se têm um marco integrado a forma de colocá-lo vai ser diferente. Primeiro recortar a parte vazia interior do marco, depois levar o marco real da parede e quadrar o autocolante, deixando no espaço vazio a tomada ou interruptor. Segundo, colar o vinilo de forma normal, levando a parte de trás, pressionando o desenho e levando a parte transparente superior. Terceiro, uma vez colado o vinilo, colocar novamente o marco no seu lugar, desta maneira o desenho ficará totalmente integrado no espaço.
Nalguns dos desenhos vão encontrar partes separadas da figura principal, esses elementos poderão ser colocados de forma individual e na orientação desejada. Um exemplo deste modelo fica na fotografia que lhes apresentamos, pudendo colocar as borboletas à vontade.