Bem-vindos ao mágico mundo dos autocolantes borboletas decorativas. Na nossa loja contamos com mais de 70 desenhos para escolher aquele que melhor se adapte ao entorno. Descubram o prazer de decorar e de oferecer um ar diferente ao nosso ambiente, porque a evolução fica na mudança.
Usem autocolantes borboletas na vossa decoração e desfrutarão dum ambiente relaxado e tranquilo, já que sempre foram um símbolo da beleza, da mudança e evolução. Deixamos à vossa disposição uma ampla coleção de diversas variedades para que se gabem dos vossos espaços. A nossa loja cria desenhos com originais composições para que possam desfrutar delas sem complicações, prontos para colocar. Mas, se o desejarem, poderão cortar cada elemento de forma individual e colocá-los na orientação desejada.
As borboletas são muito usadas como elementos decorativos, seja para exteriores como para interiores, para têxtil e complementos para papelaria. Elas são muito queridas pelas cores vivas e variadas, pela beleza das asas, por tudo aquilo que simbolizam. Agora poderão decorar qualquer espaço de forma rápida e económica. Criem um lugar personalizado e desfrutem do melhor ambiente.
Vamos contar-lhes algumas curiosidades sobre elas que podem ser do vosso interesse. Pertencem à família dos lepidópteros, que vem do grego e significa “asas com escamas”. Adaptam-se muito bem às variações do clima, embora prefiram as temperaturas cálidas. Os principais lugares onde é possível encontrá-las são as florestas tropicais e os bosques, onde coexistem muitas variedades. As borboletas representam a mudança para a evolução e este fenómeno chama-se metamorfose. Após de ter sido fecundada a fêmea, procuram uma pranta com a qual alimentar as larvas para depositar os ovos, que mais tarde serão lagartas. Passam por várias etapas larvárias nas quais trocam as pernas entre cinco e oito vezes e, antes de livrar-se da última pele, procuram um lugar adequado no qual ficar imoveis até o renascer da crisálida. Uma vez amadurecidos os órgãos e quando as condições ambientais sejam idóneas, segregará um fluido que afrouxará a cobertura que têm ao redor. Nos minutos posteriores vai sair um outro fluido encarregado de encher as veias as asas para começar o desenvolvimento delas. Se durante o processo houver algum impedimento, estas quedarão malformadas, criando problemas no volo ou impedindo-lhes de voar.