Promoção Campo Cego Ver maior

Autocolante 3D Campo Cego

Faça composições únicas de decoração com o Creative Collage Campo Cego. Personalize com as infinitas possibilidades que dão as suas 64 partes.

45,15€

-20%

56,44€

IVA incluído

Pagamento Seguro

Informação do Produto

Este autocolante 3D é uma ilusão óptica onde simulamos que na parede há um buraco desde onde se vê um Campo Cego.

Nome: Campo Cego.
Refêrencia: V3DA007.
Dimensões:
- Tamanho M: 118 cm de largura x 80 cm de altura.
- Tamanho L: 174 cm de largura x 118 cm de altura.
Número de Partes: 1 parte.

Este autocolante 3D está fabricado em autocolante monomérico de alta qualidade de 75 microns, impresso num acabamento fosco e com um adesivo semipermanente.

Instruções de Colocação

1.- Adecuação do Suporte.

Para a correta adesão do fotomural em vinil é muito importante que o suporte onde vamos aderi-lo seja completamente liso, limpo e sem porosidade.
Para instalar um fotomural em vinil na parede o primer passo é passar a lixa para deixar a parede o mais fina possível e posteriormente esmaltar com esmalte sintético base diluente tipo titanlux, desta forma, conseguimos uma superfície forte e com o poro completamente fechado.
(Uma vez feito isto deixar secar o esmalta 48 horas antes da sua instalação).


2.- Colocação.

A primeira cosa que temos de fazer é posicionar a peça do autocolante sobre uma mesa ou similar com a imagem a olhar para baixo. Retiramos por completo o papel protetor e pulverizamos a parte adesiva com uma mistura de água e umas gotas de sabão neutro. (É importante empapar abundantemente a zona adesiva para que o fotomural perda momentaneamente o efeito autoadesivo). Uma vez feito isto, vamos pulverizar com a mesma mistura o suporte onde desejamos fisgá-lo.
Cuando tudo esteja molhado, colocamos o autocolante e com a ajuda dum raspador de plástico retiramos a água.
À medida que a água seque o mural, este vai aderer. No caso de ser um fotomural de autocolante de várias partes, temos de sobrepor 1 cm em cada junta, pois este tipo de material, com o passar do tempo, costuma ter pequenas contracções, assim teremos certeza que não se verá o fundo.

Uma vez que as peças foram fisgadas cortamos o sobrante do autocolante com a ajuda dum cúter ou duma faca.